Política de Troca e Devoluções
Trocas & Devoluções - Linda Radiante
Na Linda Radiante, nossa prioridade é a satisfação de nossas clientes, oferecendo segurança e confiança em cada compra. Se o produto recebido não atender às suas expectativas ou se você desejar realizar uma troca ou devolução, basta seguir as orientações abaixo.
Informações da Empresa
- CNPJ: 42.334.296/0001-27
- Endereço: 1A R FERRO BRASILEIRO, SN, BL09 AP101, Ouro Branco, MG, 36420-000, Brasil
- Contato: contato@lindaradiante.com.br / WhatsApp: +55 31 9526-1523
Prazos para Trocas e Devoluções
- Trocas por Vale Produto: até 30 dias após o recebimento do pedido.
- Devolução com estorno: até 7 dias após o recebimento do pedido.
Procedimentos para Solicitação de Devolução
Para solicitar uma devolução, entre em contato conosco através do e-mail contato@lindaradiante.com.br ou pelo WhatsApp +55 31 9526-1523 assim que receber sua mercadoria.
Condições para que sua Devolução Seja Recebida:
- O produto pode ser devolvido em qualquer embalagem, desde que não ocorra avaria durante a devolução.
- O produto não pode conter indícios de uso, cheiro, maquiagem ou perfumes.
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas, internas e Tass.
- Deve ser enviado juntamente com o produto, a nota fiscal correspondente ou a declaração de conteúdo devidamente preenchida para identificarmos a origem do pedido.
As regras acima indicadas devem ser cumpridas na íntegra, sob possibilidade de recusa da devolução após o nosso recebimento e análise.
Recusa de Devoluções
- Não aceitaremos devoluções de produtos que não cumprirem as condições acima e/ou estiverem com sinais de uso ou em más condições evidentes de dano.
Se as regras não forem cumpridas, os itens solicitados para devolução serão rejeitados e você não terá seu valor reembolsado ou vale produto liberado, sendo responsabilizado pelo custo de retorno da mercadoria.
Produtos Avariados na Entrega
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada deve ser realizada em até 48 horas a contar do momento do seu recebimento.
Para Postar Seu Produto
O próximo passo é a postagem do produto:
- Após a solicitação de devolução, você receberá as instruções necessárias para a postagem.
- É condição para devolução que o produto esteja acompanhado de sua Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo devidamente preenchida, e que o produto esteja bem acondicionado.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, realizaremos a análise de qualidade do produto, iniciando o processo conforme solicitado no formulário previamente pelo cliente.
Estorno
O reembolso do valor pago nos produtos será efetuado, após recebimento, em até 10 dias úteis em nosso centro de análise, sendo efetuado da mesma forma que foi pago.
- É condição para o reembolso que todas estas regras aqui detalhadas sejam atendidas.
Crédito
Cumpridas todas as condições previstas nesta Política, você receberá diretamente no site, o(s) mesmo(s) valor(es) do(s) produto em forma de crédito, desconsiderando o valor do frete.
Esse valor ficará registrado em seu acesso e pode ser abatido na próxima compra diretamente na aba de pagamentos ao montar um novo carrinho. Este valor pode ser utilizado para futuras compras, exceto no caso de defeito ou vício comprovado.
O valor deve ser utilizado pelo prazo máximo até 180 dias a partir da data do efetivo crédito disponível. Aceitamos as devoluções de produtos, como prevê o CDC, e após todos os passos seguidos e análise em nosso CD, o valor poderá ser estornado ou creditado em carteira do site, de acordo com a escolha do cliente, preenchido no momento da solicitação.